Notícias

 Saiba o que se passa na instituição

Ontem, dia 13 de agosto, o Centro "Qualifica Montemor" realizou mais um júri de certificação onde foi certificado um adulto com o 9.º ano e mais quatro com o 12.º ano.

A convite da Câmara Municipal de Cantanhede (Cantanhede Convida), o Projeto ADN - Ativar Direitos dos mais Nov@s esteve presente na Expofacic, em Cantanhede, no dia 4 de agosto.

Entre hoje e amanhã, dia 28 de julho, as Pinhas de Montemor da Associação Fernão Mendes Pinto vão estar presentes na Feira de Produtos Endógenos, Sabores & Ofícios Tradicionais do concelho de Montemor-o-Velho no castelo de Montemor-o-Velho.

No dia 8 de julho decorreu no Centro Infante D. Pedro uma ação de sensibilização para os grupos de pré-escolar, sobre os cuidados a ter com a exposição solar realizada pelos estagiários de enfermagem da Unidade de Saúde de Montemor-o-Velho.

O Projeto ADN - Ativar Direitos dos mais Nov@s iniciou a Campanha Direito à Opinião e Participação, no dia 1 de junho, na festa preparada pela Câmara Municipal de Cantanhede no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, no Parque de S. Mateus, em Cantanhede.

As crianças do Centro Ilda Moreno visitaram o centro de dia/lar da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho para assinalar o dia da Criança, que se celebra no próximo no próximo sábado, dia 1 de junho.

O Jardim de Infância de Liceia realizou mais uma edição da tradicional "Feirinha de Plantas" na feira mensal de Ferreira (Figueira da Foz), no passado dia 3 de maio.

Mais de 500 participantes reuniram-se no Largo da Feira, em Montemor-o-Velho, no dia 30 de abril, para fechar a iniciativa "Abril - Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância e Juventude", promovida pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Montemor-o-Velho, com um gigante laço azul humano intergeracional.