Projeto ADN - Campanha Direito à Opinião e Participação

04-06-2019

O Projeto ADN - Ativar Direitos dos mais Nov@s iniciou a Campanha Direito à Opinião e Participação, no dia 1 de junho, na festa preparada pela Câmara Municipal de Cantanhede no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, no Parque de S. Mateus, em Cantanhede.

O novo projeto implementado pela Associação Fernão Mendes Pinto tem como missão ser um projeto de Educação para a Cidadania que atua junto de crianças e jovens, profissionais, cuidadoras/es e membros da Comunidade, centrado no cumprimento das Diretivas Internacionais e Nacionais para a promoção dos Direitos da Criança em todos os sistemas de Promoção e Proteção da Criança e Jovem.

Também em colaboração das respetivas comissões de proteção de crianças e jovens, o projeto vai ser implementado nos Municípios de Cantanhede, Figueira da Foz, Mealhada, Mira, Montemor-o-Velho, e, na Área Metropolitana do Porto, através da Associação Projecto CRIAR.

O Projeto ADN - Ativar Direitos dos mais Nov@s é financiado pelo Programa Cidadãos Ativ@s (EEA Grants - países financiadores Islândia, Liechtenstein e Noruega) e conta também com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian e da Fundação Bissaya Barreto.

Crie o seu site grátis!